O nosso projeto TRABALHA SEM DOR tem como objetivo a inclusão social da pessoa com deficiência (PCD) por meio de sua inserção no mercado de trabalho.

A pessoa com deficiência encontra muitas barreiras para a sua efetiva inclusão social.

Acreditamos que a união dos esforços de todos os envolvidos (PCD, Empresas e Sociedade) poderemos chegar a um efetivo enfrentamento dessa problemática.

Assim, o TRABALHA SEM DOR capacita pessoas com deficiência para serem profissionais de Massoterapia em grandes empresas que possuam profissionais que sofrem os efeitos danosos da falta de atividade física, como por exemplo: motoristas e cobradores de ônibus, operadores de telemarketing, caixas de supermercados, funcionários de hospitais, etc.

Dessa forma, o TRABALHA SEM DOR visa promover a INCLUSÃO SOCIAL e a QUALIDADE DE VIDA DO TRABALHADOR.

Com o seu apoio, poderemos capacitar pessoas com deficiência para a Massoterapia e providenciar o seu encaminhamento aos postos de trabalhos que necessitam dessa atividade a fim de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.

Os alunos são selecionados mediante um processo onde se analisa a sua capacidade física, financeira e social.

As empresas parceiras providenciam o local de trabalho e a remuneração aos contratados (CLT ou Autônomos).

Com apenas R$ 50,00 (cinquenta) reais por mês, durante um ano, você ajudará 03 pessoas com deficiência a se capacitarem como massoterapeutas e serem inseridas no mercado de trabalho da saúde.

Apadrinhe a capacitação, faça a sua doação mensal e participe dessa transformação social!

Clique AQUI