Se você quer fazer parte dessa Rede do Bem, apóie um dos nossos projetos:

CAPTARE 1 INCLUSIVO: promover a capacitação de alunos em situação de vulnerabilidade social e financeira, apadrinhando um aluno no curso básico em captação de recursos.

TRABALHA SEM DOR: promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho por meio da capacitação e encaminhamento de massoterapeutas com deficiência visual para promoverem a qualidade de vida do trabalhador. Assim, promovemos a inclusão social e a saúde do trabalhador.

O Curso CAPTARE 1 – Básico em Captação de Recursos foi criado para dar um panorama completo do mundo da captação no Terceiro Setor.
Ele é indicado a quem nunca trabalhou na área e pensa em se capacitar para ingressar nesse mercado.

No Terceiro Setor, além da remuneração financeira, o captador de recursos ajuda a construir um MUNDO MELHOR!

CAPTARE INCLUSIVO: promove a capacitação de alunos em situação de vulnerabilidade social e financeira, por meio do apadrinhamento de um aluno no curso básico em captação de recursos.

O Instituto Entre Nós selecionará 50 (cinquenta) pessoas para usufruir de bolsa integral, com base na capacidade financeira e social.

Os padrinhos acompanharão seus alunos-bolsistas durante todo o curso por meio de relatórios.

No final do curso, o padrinho assinará, juntamente conosco, o certificado do aluno-bolsista.

Venha fazer parte dessa mudança positiva no Terceiro Setor!

APADRINHE UM ALUNO DO CURSO CAPTARE 1 – BÁSICO EM CAPTAÇÃO DE RECURSOS!

Com apenas R$ 50,00 (cinquenta) reais por mês durante um ano, você ajudará 03 alunos em situação de vulnerabilidade social a aprenderem uma nova profissão!

O nosso projeto TRABALHA SEM DOR tem como objetivo a inclusão social da pessoa com deficiência (PCD) por meio de sua inserção no mercado de trabalho.

A pessoa com deficiência encontra muitas barreiras para a sua efetiva inclusão social.

Acreditamos que a união dos esforços de todos os envolvidos (PCD, Empresas e Sociedade) poderemos chegar a um efetivo enfrentamento dessa problemática.

Assim, o TRABALHA SEM DOR capacita pessoas com deficiência para serem profissionais de Massoterapia em grandes empresas que possuem profissionais que sofrem os efeitos danosos da falta de atividade física, como por exemplo: motoristas e cobradores de ônibus, operadores de telemarketing, caixas de supermercados, funcionários de hospitais, etc.

Dessa forma, o TRABALHA SEM DOR visa promover a INCLUSÃO SOCIAL e a QUALIDADE DE VIDA DO TRABALHADOR.

Com o seu apoio, poderemos capacitar pessoas com deficiência para a Massoterapia e providenciar o seu encaminhamento aos postos de trabalhos que necessitam dessa atividade a fim de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.

Os alunos são selecionados mediante um processo que se analisa a sua capacidade financeira e social.

As empresas parceiras providenciam o local de trabalho e a remuneração aos contratados.

Com apenas R$ 50,00 (cinquenta) reais por mês, durante um ano, você ajudará 03 pessoas com deficiência a se capacitarem como massoterapeutas e serem inseridas no mercado de trabalho da saúde.