A Rede Entre Nós apóia empresas e OSCs que atuam com a implementação das cidades inteligentes no país.

Realizamos assessoria junto às Prefeituras, organização documental em licitações, elaboração de pareceres técnicos, e outras atividades necessárias ao atendimento das demandas das Empresas e OSCs.

A sua empresa ou OSC possui uma grande idéia, produto ou serviço na área de cidades inteligentes, fale conosco, nós podemos ajudar!

advtatiana@gmail.com


Estamos envolvidos em um projeto de prevenção de desastres naturais com o uso da tecnologia.

O nosso cliente possui aplicativos e plataformas que possibilitam aos gestores públicos a execução de planos estratégicos para salvar vidas e conduzir processos de prevenção de desastres com a melhoria de infraestruturas.

Quer saber mais: advtatiana@gmail.com

Os prejuízos causados por desastres naturais ganharam bastante destaque, nos últimos dias, com a publicação de estudo da Confederação Nacional de Munícipios (CNM), mostrando assustadores valores de perdas – superior a R$ 244,9 bilhões.

De acordo com o estudo da CNM, todos os anos, o governo federal reconhece uma média de 2 mil decretos de Situação de emergência (SE) e/ou de Estado de Calamidade Pública (ECP). Nos últimos 15 anos (2003-2018), foram 32.121 desastres reconhecidos; prejuízos acumulados de R$ 244,9 bilhões, só de 2012 ao primeiro de 2017; e 53,6 milhões de pessoas afetadas, o que representa 25% da população brasileira.

Fonte: https://www.cnm.org.br/comunicacao/noticias/sistema-de-controle-de-orbita-e-atitude-de-satelites-sera-usado-para-monitoramento-de-desastres